Ninguém sabe qual é o verdadeiro sentido de estar por aqui,vagando no planeta sem hora certa para ceder lugar a outro. Enquanto vivemos,aprendemos que as coisas, as situações e as pessoas não são
( às vezes nem de longe) o que gostaríamos que elas fossem.
Você vê tanto potencial desperdiçado em alguém que não vê potencial algum em si mesmo, e por ai vai. Você deseja com força que as pessoas sejam diferentes,que as coisas aconteçam de forma diferente e na maioria das vezes,você só recebe um "não" , não como resposta, porque a vida não se dá ao trabalho nem de se justificar. As coisas simplesmente não acontecem e pronto.
acostume-se com isso!
Conforme o tempo passa,você olha pra trás e vê p acúmulo de nãos que está ali,acenando com indiferença pra você. Poderia ter tido outro final? Só se a vida quisesse que fosse. É tudo uma grande encruzilhada que se ramifica : a cada sim ou não que a vida te dá,você toma um caminho diferente do que poderia ter tomado, e se mesmo assim, as coisas estariam exatamente do jeito que estão hoje, não da pra saber.
O emprego que você não conseguiu, o encontro ao qual você faltou, a ligação que você não retornou.Cada uma das situações poderia te levar a um lugar diferente do que você esta hoje.
Mas não importa,porque não da pra voltar lá. Da pra seguir entendendo que o "não" da vida foi a unica escolha, e que ainda existem muitos "nãos" por ai. E por mais que você fuja, vai encontrá-los mais cedo ou mais tarde.
Fazer o que, se é pra frente que a vida anda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário