Na verdade, quando você está com aquela pessoa que esperou por tanto tempo, você passa a dividir seus sonhos e a incluí-lo nos mesmos. Passa a dividir projetos, risadas, medos e anseios…
Mas…será que a outra pessoa está preparada pra isso tudo!? Como ela (e) reagiria se você pedisse ajuda pra descobrir se aquilo o que está sentindo é medo de perdê-lo!? Porque todos nós sabemos que quando temos alguém especial em nossa vida, a gente não quer perder, e isso não é ser insegura, não é ser medrosa, isso é sentir amor oras. Eu tenho medo …tenho medo de ficar sem as pessoas querida que fazem parte da minha vida.
Quando estamos com alguém, não podemos construir um relacionamento baseado só em sexo e curtição com os amigos, precisa ter cumplicidade sim, precisa ter cuidado, empatia, respeito…eu diria mais, diria que precisa até de ciúme! Claro, tudo bem dosado, pra não ficar muito enjoado aquele relacionamento.
Num relacionamento, um se apoia no outro. O que é bem diferente de dependência, vamos deixar claro. Dependência é quando você PRECISA daquela pessoa pra viver, e não! Você viveu anos sem ele (a), vai depender dele(a) agora é!? E apoiar-se um no outro é sentar no sofá pra assistir uma luta de UFC e também pedir ajuda quando você não consegue descobrir se aquilo o que está sentindo é ciúme ou medo…
Esqueça as regras, melhor dizendo…esqueça aquilo o que chamam de regras. “Não vou ligar pra ele não achar que estou rastejando aos pés dele…’, ‘Não vou ficar falando que o amo pra que ele não pense que sou muito apaixonada…’, ‘Não vou ligar, se ele quiser falar comigo, ele que me ligue…’. Desculpa acabar com as suas táticas, mas isso não existe! Num relacionamento não tem essa de regras, ou você acha que está num jogo e que vença o melhor!? Xiii…melhor começar a rempensar suas atitudes hein!
Viva o gostoso do amor, viva aquele friozinho na barriga, viva a ansiedade de esperar o fim de semana chegar logo, viva a sensação de pensar numa surpresa pra ele (a), viva e sinta tudo isso.
Fale o que sente vontade, faça o que tem vontade, mas nunca se esqueça de que é sempre bom pensar um pouquinho antes de falar algo, eu digo isso quando se trata de algum assunto delicado, ciúme por exemplo. Escolha as palavras certas para que o(a) seu(sua) parceiro(a) não entenda nada errado.
Arrisque-se sempre, aprenda, amadureça, evolua e ame sempre, ame intensamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário